TROCAS E DEVOLUÇÕES

PREPARAÇÃO

Uma das maiores preocupações da Doces de Davi é preparar o seu pedido com muito carinho, atenção e dedicação. Queremos que todos os produtos escolhidos por você sejam entregues em perfeito estado.
Nossas entregas são fotografadas e anexadas aos pedidos, no intuito de minimizar possíveis incoerências.
No entanto, todos estamos expostos a possíveis imprevistos que possam prejudicar o processo de entrega. Nesses casos, temos algumas orientações para garantir a sua satisfação.

PRODUTOS FALTANTES OU DANIFICADOS

Caso existam produtos faltantes, danificados ou não sejam os produtos efetivamente adquiridos, você poderá entrar em contato com a Doces de Davi através dos telefones que estão descritos na loja virtual ou, ainda, através do e-mail contato@docesdedavi.com.br , relatar o ocorrido e escolher uma entre as seguintes opções:

  • Receber um cupom de troca com o valor referente ao (s) produto (s) impróprios, para utilização em sua próxima compra;
  • Receber a devolução parcial do pagamento;
  • Solicitar nova entrega dos mesmos produtos.

PRODUTOS IMPRÓPRIOS OU FORA DO PADRÃO DE QUALIDADE

Para que sejam considerados impróprios ou fora do padrão de qualidade, os produtos deverão apresentar alguma das condições abaixo descritas:

  • Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração e
  • Alimentos fora do prazo de validade.

Você poderá informar sobre um produto impróprio a qualquer momento após a entrega. A Doces de Davi se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido armazenados de acordo com as instruções contidas na embalagem ou que tenham sido adquiridos há mais de 3 dias (industrializados) ou 24 horas (artesanais). É necessário que você entre em contato conosco no prazo descrito, para que a sua troca/devolução seja aceita, pois os produtos comercializados são perecíveis.

Em todos os casos, você receberá instruções para a devolução dos pedidos impróprios, para avaliação e posterior reembolso.

INSATISFAÇÃO

Caso você não fique satisfeito com a entrega ou com os produtos, mas por outras razões que não as descritas acima, estamos à inteira disposição para atendê-lo através dos telefones e e-mail constantes do site.

Trabalhamos com dedicação para que sua experiência com a Doces de Davi seja perfeita, desde o pedido à entrega. Por isso, nos esforçaremos para solucionar quaisquer problemas relacionados ao nosso trabalho e à qualidade dos nossos produtos.


INGREDIENTES

PRDUTOS INDUSTRIALIZADOS

Os ingredientes contidos na descrição dos produtos industrializados são reproduzidos de forma idêntica ao que consta das embalagens e são de exclusiva responsabilidade dos fabricantes.

A tolerância/intolerância/alergia dos clientes aos ingredientes contidos nos produtos são de inteira responsabilidade dos mesmos. Isso ocorre pois sabemos que os casos de tolerância/intolerância/alergia aos produtos são individuais e personalíssimos.

NOSSA ORIENTAÇÃO

Orientamos que verifique a descrição dos ingredientes de cada produto antes da compra. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos por tais motivos.

A Doces de Davi NÃO se responsabiliza por eventuais reações/crises alérgicas dos clientes. Por isso, leia com atenção os ingredientes de cada produto e adquira apenas se tem certeza de que pode consumi-lo.


PRIVACIDADE

Todos os dados pessoais de nossos clientes são tratados pela  Doces de Davi com a mais estrita confidencialidade.

Os dados de pagamento inseridos na página do Pag Seguro (nome, endereço, dados do cartão de crédito) são protegidos por sistemas avançados de criptografia durante todo o processo de compra.


ENTREGA

NOSSO PROCESSO

O seu pedido será separado, embalado e postado no prazo de 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento enviada pelo Pag Seguro. Após a postagem, será enviado um rastreador dos correios, para que você possa acompanhar o seu pedido. Após a postagem, o prazo de entrega será aquele fixado pelos correios e dependerá do endereço informado por você no ato da compra.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS

  • Por eventuais atrasos dos correios no prazo de entrega;
  • Pela ausência de pessoas aptas a receber a encomenda no endereço indicado para entrega, bem como por recebimento por portarias ou funcionários não autorizados para recebimento dos produtos.
  • Os correios realizam 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega por ausência dos moradores ou dados incorretos, a encomenda será devolvida automaticamente à Doces de Davi. No caso de produtos industrializados, você poderá solicitar nova entrega, mediante pagamento de novo frete, observados novos prazos para postagem e entrega. No entanto, se a sua encomenda for de produtos artesanais, não haverá a possibilidade de nova entrega, bem como não serão devolvidos quaisquer valores relativos à sua compra.

DÚVIDAS?

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, clicando aqui.

Teremos prazer em atendê-lo.

Possui alguma dúvida? Entre em contato conosco